Pregações Prontas

Pregações prontas
 

Veio em busca de pregações prontas?

O ministério da pregação é árduo e exige muito trabalho para elaborar bons sermões para o ano inteiro. Pode acontecer de no meio da caminhada, o pregador se sentir cansado, sem inspiração, sem ideias, sem tempo... e sair em busca de pregações prontas. E está tudo bem!

Para manter a chama acesa e o repertório sempre cheio de novos temas inspiradores para novas pregações, é necessário que o pregador tenha uma vida diária de oração, leitura bíblica, leitura cristã em geral e, é claro, seja alimentado por outras pregações, ou seja, pregações prontas.

Quem nunca tirou um tema para um novo sermão ao ouvir uma pregação?

A história nos fala de grandes pregadores e grandes sermões que abençoaram e continuam abençoando vidas até hoje. Seu ministério também pode ser abençoado pelos grandes pregadores e grandes sermões.

E se você tivesse acesso a uma coletânea incrível com 5.000 pregações prontas? Seria uma fonte de inspiração e alimentação para a partir de então, você criar suas próprias pregações...

Pensando em tudo isso, hoje quero falar sobre um bônus especial do curso Pregador Vocacionado, a coletânea de 5.000 sermões altamente inspirados para auxiliar pregadores na criação de seus próprios sermões.

No curso Manual Completo Pregador Vocacionado, além de receber inteiramente grátis a coletânea de 5.000 pregações prontas, você aprenderá a utilizar pregações prontas de outros pregadores e extrair o melhor de tais pregações para elaborar o seu próprio sermão.

E mais...

Você ainda receberá como bônus a coletânea completa de 2.700 ilustrações para tornar suas pregações muito mais envolventes.

Você sabia que as ilustrações são o grande segredo dos grandes pregadores? Seja você também um grande pregador!

 

Já conhece o curso Manual Completo Pregador Vocacionado?

Um curso completo onde você vai aprender estratégias incríveis para elaborar e apresentar pregações altamente impactantes.

 

Já conhece os BÔNUS EXCLUSIVOS que você vai ganhar ao se inscrever no curso?

Incrível Kit com 2700 Ilustrações selecionadas;

Coletânea de 5000 Sermões Altamente Inspiradores;

Biblioteca Fundamental do Pregador Vocacionado;

Aulas Introdutórias de Hebraico Bíblico para Pregadores;

Extraordinário Curso Manual Completo Pregador Vocacionado;

Grupo de Pregadores no Whatsapp.

 

Garanta agora sua vaga + bônus exclusivos + certificado. Clique na imagem abaixo:

 

Curso Pregador Vocacionado

Esteja preparado para pregar a palavra de Deus

Procure apresentar-se a Deus aprovado, como obreiro que não tem do que se envergonhar, que maneja corretamente a palavra da verdade.

(2 Timóteo 2:15)

 

Jesus abençoe o seu ministério!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque


ideias para o ministério infantil
Se tem um ministério que exige muita criatividade, amor e dedicação da liderança, é o ministério infantil. Trabalhar com crianças não é fácil, o professor precisa ser criativo e (...)