Kit a Verdadeira Páscoa – Atividades para o Ministério Infantil

A Verdadeira Páscoa – Atividades para o Ministério Infantil

Chegou o Kit A Verdadeira Páscoa com atividades para o Ministério Infantil. Confira!

A Páscoa é uma das datas mais importantes do calendário do Ministério Infantil, e sua celebração deve ser realizada com muito cuidado, amor e dedicação.

Para as crianças, no entanto, pode ser difícil de entender o verdadeiro motivo da páscoa, pois o comércio está repleto de falsos significados e simbolismos.

É por isso que o Ministério Infantil tem um papel fundamental em ensinar aos pequenos a Verdadeira Páscoa e ajudá-los a compreender o verdadeiro significado desta data tão especial.

Neste conteúdo, apresentaremos o Kit A Verdadeira Páscoa, criado especialmente para o ministério infantil, com atividades, histórias, lembrancinhas e reflexões que ajudarão a transmitir a mensagem de amor, salvação e esperança que essa celebração representa. Se você é líder ou professor do ministério infantil, este kit pode ser uma ferramenta valiosa para tornar a Páscoa ainda mais significativa para as crianças.

 

Kit A Verdadeira Páscoa | Atividades para o Ministério Infantil

 


Conteúdo:

  • História
  • 2 visuais de história
  • Painel com ARTe exclusiva (4 folhas A4)
  • Lembrancinha (Jogo da velha)
  • Atividades
  • MATERIAL EM PDF
  • 31 páginas
  • Você recebe no seu e-mail o material completo.

 

O Kit A Verdadeira Páscoa criado pela Tia Júlia do ministério Yeshua Kids para o Ministério Infantil é uma excelente ferramenta para ajudar as crianças a compreender o verdadeiro significado da Páscoa.

Com atividades criativas, histórias e reflexões, as crianças podem aprender sobre a vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo, e como essa mensagem de amor pode transformar suas vidas.

Como líder de ministério infantil e/ou professor da escolinha bíblica, aproveite esse kit para ensinar às crianças sobre a verdadeira Páscoa de uma maneira envolvente e significativa.

A Páscoa está chegando. Então, não perca tempo e garanta já o seu Kit!

 

👇 Clique no link abaixo 👇

💝 Quero Meu Kit A Verdadeira Páscoa!  💝


Jesus abençoe o seu Ministério!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque


ideias para o ministério infantil
Se tem um ministério que exige muita criatividade, amor e dedicação da liderança, é o ministério infantil. Trabalhar com crianças não é fácil, o professor precisa ser criativo e (...)