Dia das Mães - Ministério Infantil

Recursos para o Dia das Mães Ministério Infantil

O Dia das Mães é uma das datas mais especiais do ano. É uma oportunidade para mostrar amor, carinho e gratidão por aquela que nos deu a vida e que cuidou de nós desde os primeiros momentos de nossas vidas.

Para as crianças, esse dia é ainda mais significativo, pois elas têm uma conexão especial com suas mães. Por isso, indicamos hoje para o Ministério Infantil, um kit de recursos especiais para celebrar o Dia das Mães de uma forma única e inesquecível.

O kit de recursos para o Dia das Mães contém uma variedade de recursos, desde teatro para apresentação no culto do dia das mães, decoração, até lembrancinhas, tudo para ajudar as crianças a compreenderem o valor das mães e a importância de honrá-las neste dia tão especial.


Kit dia das mães
 

O kit de recursos para o Dia das Mães contém:

🌷 Teatros

Mães da Bíblia

Mães e Frutos do Espirito

🌷Reflexão sobre o Dia das Mães para as crianças

🌷Dinâmicas

🌷Painel de Parede

🌷Quadros Decorativos

🌷Palavra MÃE 3D

🌷Bíblia da mãe que Ora com 48 Promessas

🌷Kit Completo de Lembrancinhas

Com mais de 40 opções de Lembrancinhas

*Kit Digital - Chega no seu e-mail.

 

❤️ QUERO MEU KIT DIA DAS MÃES ❤️


Com esse kit de recursos para o dia das mães, as crianças poderão aprender sobre o valor das mães de uma forma divertida e criativa, e demonstrar todo o seu amor e gratidão por elas. E para as mães, será uma oportunidade de sentir-se amadas e valorizadas, e de serem lembradas de que seu papel na vida dos seus filhos é fundamental e inesquecível.

Então, se você é líder do Ministério Infantil em sua igreja, não deixe de conferir esse kit de recursos para o Dia das Mães. Com ele, você poderá proporcionar uma experiência única e inesquecível para as crianças e suas mães. Afinal, o amor e o carinho são os melhores presentes que podemos dar em qualquer ocasião.

Adquira seu kit no link abaixo:

 

❤️ QUERO MEU KIT DIA DAS MÃES ❤️


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque


ideias para o ministério infantil
Se tem um ministério que exige muita criatividade, amor e dedicação da liderança, é o ministério infantil. Trabalhar com crianças não é fácil, o professor precisa ser criativo e (...)