Ministério Infantil: Plano de Aula para Janeiro

Ministério Infantil Plano de Aula para Janeiro
 

Temos algo verdadeiramente especial para as crianças do Ministério Infantil: apresentamos o “Plano de Aula Personalizado para Janeiro 📚” - uma experiência única de aprendizado e crescimento espiritual para os pequenos.

 

Este kit extraordinário foi cuidadosamente elaborado pelas queridas Tia Julia Cardoso e Tia Jessica Chiarello, duas educadoras dedicadas e apaixonadas pelo Ministério Infantil. Essas tias extraordinárias trouxeram sua sabedoria e paixão para cada detalhe do "Plano de Aula Personalizado para Janeiro 📚". Cada página reflete o comprometimento delas em criar uma experiência educacional envolvente e significativa, proporcionando não apenas conhecimento, mas também cultivando valores essenciais para o desenvolvimento das crianças. Ao adquirir este kit, você está investindo não apenas em material educativo, mas também no toque carinhoso e na experiência valiosa que somente Tia Julia e Tia Jessica podem oferecer.


 💙 Veja também ⬇⬇⬇

📔 Agenda para o Ministério Infantil 2024 💝



Conheça o Kit Plano de Aula para Janeiro:

 

1ª Aula - Explorando o Jardim do Éden (Criação)

Adentremos juntos o Jardim do Éden, desvendando os mistérios da criação. Nossa primeira aula será uma emocionante viagem pela narrativa divina, com atividades práticas que estimulam a imaginação e a compreensão profunda do início de tudo.

 

2ª Aula - Plano da Salvação

Nesta aula, mergulharemos na beleza do plano da salvação. Discussões envolventes e atividades reflexivas criarão um ambiente propício para que as crianças compreendam o significado profundo deste plano divino.

 

3ª Aula - Meu Amigo Espírito Santo

Exploraremos a presença e o papel do Espírito Santo, transformando conceitos abstratos em experiências tangíveis. Dinâmicas interativas fortalecerão a relação das crianças com o Espírito Santo, enquanto materiais de apoio enriquecerão ainda mais o entendimento dessa presença divina.

 

4ª Aula - O Céu é o Meu Lugar

Encerraremos nosso mês com uma reflexão sobre o conceito cristão do céu. Uma jornada que alimentará a esperança cristã nas mentes e corações dos pequenos, culminando em uma atividade que promoverá reflexões duradouras sobre este tema celestial.

 

👉🏼 Todos os Materiais Inclusos:

O kit oferece 173 páginas em PDF de puro tesouro educativo. Cada plano de aula é minuciosamente detalhado, acompanhado de recursos visuais encantadores para facilitar a compreensão das crianças. Além disso, o kit possui atividades práticas e reflexivas para cada aula, proporcionando uma experiência completa e enriquecedora. Tudo prontinho, você recebe no seu e-mail em poucos minutos para imprimir. Clique no link abaixo para mais detalhes!


 💙 QUERO MEU KIT PLANO DE AULA PARA JANEIRO


Não deixe essa oportunidade única escapar! Adquira agora o "Plano de Aula Personalizado para Janeiro 📚" e proporcione às crianças do Ministério Infantil uma jornada espiritual que moldará seus corações para a vida toda. Clique no link abaixo e garanta um Janeiro repleto de aprendizado, fé e diversão para os pequenos do seu ministério. Juntos, vamos construir alicerces sólidos para um futuro cheio de bênçãos e compreensão espiritual. 🌟

 

💙 QUERO MEU KIT PLANO DE AULA PARA JANEIRO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque


ideias para o ministério infantil
Se tem um ministério que exige muita criatividade, amor e dedicação da liderança, é o ministério infantil. Trabalhar com crianças não é fácil, o professor precisa ser criativo e (...)