A Melhor Estratégia de Evangelismo [REVELADO]

estratégia de evangelismo

A pergunta que mais tenho ouvido nestes primeiros 30 dias do ano é: Irmã, qual a melhor estratégia de evangelismo?


A verdade é que todos nós queríamos descobrir uma estratégia incrível, que desse resultado rápido e fácil. Queríamos almas salvas entrando pela porta de nossas igrejas até não podermos mais contar.

- Ah como eu queria!!!



Leia também   Versículos Bíblicos Para Evangelizar


O que tenho visto nas igrejas onde vou é que nossos irmãos ficam em busca da melhor estratégia e não fazem absolutamente nada porque ainda não a encontraram.

Querido, a melhor estratégia é aquela que colocamos em prática. De nada adianta conhecermos 1001 estratégias se não colocamos nenhuma delas em ação. Não importa qual seja, (evangelismo pessoa, evangelismo criativo, pequenos grupos, cruzadas evangelísticas, etc.) faça! Se Deus o chamou, Ele mesmo vai capacitá-lo e lhe dá a vitória.

Então, pegue a estratégia que você já conhece, mobilize a igreja e coloque-a em prática já!


Baixe E-book Grátis 21 Estratégias de Evangelismo


A seguir deixo 3 passos essenciais para você começar agora a pôr uma estratégia de evangelismo em prática.

Primeiro, faça uma avaliação do que funcionou e o que não funcionou no ano passado. Estabeleça uma nova meta e defina a estratégia para alcança-la.

Em segundo lugar, planeje o calendário para o ano de 2019. Ao colocar os novos projetos, sempre se pergunte se eles contribuem para atingir suas metas. Concentre-se no crescimento e em alcançar novas vidas.

Terceiro, faça todo o planejamento com sua “equipe de evangelismo e missões” e anuncie-o para toda a Igreja. Continue lembrando-os ao longo do ano.

Por fim, não se esqueça de orar e pedir ao Senhor que lhe dê sabedoria, ousadia e graça para fazer tudo aquilo que Ele mesmo tem colocado em seu coração.

Jesus o abençoe!!!





21 estratégias de evangelismo






4 comentários:

  1. Paz DO SENHOR JESUS!!! Muito bom o material e as idéias que nos fazem relembrar detalhes importantes que as vezes vamos esquecendo e algumas colocações nos ajudam muito. Realmente não existe fórmula secreta, o negócio é trabalhar, um bom começo é colocar em prática as estratégias que já temos, por mais simples que sejam. Obrigado! Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz, meu irmão! Verdade! A melhor estratégia é a que colocamos em prática. Jesus abençoe o seu ministério!

      Excluir
  2. Deus abençoe essa equipe e sua igreja grandiosamente

    ResponderExcluir

Postagem em destaque


ideias para o ministério infantil
Se tem um ministério que exige muita criatividade, amor e dedicação da liderança, é o ministério infantil. Trabalhar com crianças não é fácil, o professor precisa ser criativo e (...)