Plano de leitura da Bíblia em um ano



Plano de leitura da Bíblia em um ano


A leitura bíblica diária é uma necessidade básica para o crescimento do servo de Deus.

É impossível amadurecer sem meditar dia e noite nas sagradas escrituras. Ainda que não falte a um só culto durante todo o ano, que escute várias pregações durante a semana, se não ler a bíblia, o cristão não cresce.

A Bíblia é fonte de alimento para nossa alma e espírito, aumenta nossa fé e revela a vontade de Deus para nossas vidas.

Ler a Bíblia todos os dias não é fácil, é necessário sacrifício, foco, dedicação e muita graça de Deus em nós. Mas, o hábito da leitura bíblica diária, quando desenvolvido, transforma nossas vidas para sempre.

Leia a Bíblia diariamente e sua vida nunca mais será a mesma.

Para começar com esse novo hábito em sua vida, escolha um plano de leitura bíblica diário, há vários planos disponíveis e você pode escolher aquele que melhor se adaptar. É importante escolher um para não se perder ou desistir da leitura.

O plano de leitura da bíblia ajuda-nos a ler a bíblia inteira em determinado tempo, além de manter nosso foco em atingir a meta de ler a bíblia diariamente.


=> Plano de leitura da Bíblia em um ano


Baixe o plano de leitura da bíblia em um ano disponibilizado pelo blog Voltemos ao Evangelho, são apenas 25 dias de leitura por mês, assim você pode recuperar caso perca algum dia de leitura.

Baixe o seu plano de leitura da Bíblia em um ano aqui.


Toda a Escritura é inspirada por Deus, e útil para ensinar, para repreender, para corrigir e para formar na justiça.
Por ela, o homem de Deus se torna perfeito, capacitado para toda boa obra.
(2 Timóteo 3:16,17)



Leia também Como memorizar textos bíblicos



Jesus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

crescimento da igreja
Projetos para fazer a igreja crescer são estratégias, baseadas em princípios bíblicos, pelas quais se comunica o Evangelho de Jesus Cristo a toda criatura, com o objetivo de edificar a congregação e lograr o crescimento da igreja local.

Preocupados com o crescimento da igreja, muitos líderes vão em busca de projetos para fazer a igreja crescer. Pensando nisso, listei abaixo 7 projetos que, se implementados sob a liderança do Espírito Santo, trarão crescimento à igreja local.  (Continue lendo)