Certificado de Batismo Evangélico


certificado de batismo evangélico para editar


Certificado de batismo evangélico é o documento que comprova se o cristão foi ou não batizado nas águas.

Embora o batismo nas águas tenha significado espiritual, o certificado é necessário para comprovar que o crente passou pela ordenança da igreja, em obediência a palavra de Deus.

Jesus deixou algumas ordenanças a serem observadas por sua igreja, o batismo é uma delas. O discípulo deve pregar o evangelho e batizar em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações,
batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo.
(Mateus 28:19)

O cristão, em um ato de obediência, deve se submeter de bom grado ao batismo nas águas, como testemunho de seu arrependimento e novo nascimento.


Quem crer e for batizado será salvo;
mas quem não crer será condenado.
(Marcos 16:16)

O certificado de batismo evangélico deve ser emitido pela igreja responsável pela realização do batismo, e ser entregue ao crente batizado como comprovante de sua obediência.

Sabendo da importância do certificado, deixamos abaixo quatro modelos de certificado de batismo evangélico para editar.

Clique no link abaixo e faça o download do arquivo. Edite com os dados da sua igreja, atualize a data, e, se desejar, mude as fontes e inclua a sua logo. Imprima-os em papel especial próprio para certificado.


Certificado de Batismo Evangélico para editar:




Certificado de batismo evangélico - Modelo 03


Jesus abençoe o seu ministério!


Ficou com alguma dúvida? Deixe aqui o seu comentário ou uma dica que você queira compartilhar com a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

crescimento da igreja
Projetos para fazer a igreja crescer são estratégias, baseadas em princípios bíblicos, pelas quais se comunica o Evangelho de Jesus Cristo a toda criatura, com o objetivo de edificar a congregação e lograr o crescimento da igreja local.

Preocupados com o crescimento da igreja, muitos líderes vão em busca de projetos para fazer a igreja crescer. Pensando nisso, listei abaixo 7 projetos que, se implementados sob a liderança do Espírito Santo, trarão crescimento à igreja local.  (Continue lendo)